segunda-feira, 23 de abril de 2012

MERCADO Peixe no Praia: A combinação que deu certo



Em março, numa ação pioneira, o Praia Shopping firmou parceria com o site de compras coletivas Peixe Urbano. Durante todo o mês e o início de abril, várias lojas do mall estiveram com ofertas no site, como o salão de beleza Sav Hair, a loja de semijoias Italy Prata, a loja de roupas Marina Badauê e o cinema do Moviecom. Mais de 200 mil usuários tiveram acesso às ofertas do estabelecimento.

O resultado foi surpreendente. Foram 9.114 cupons vendidos, R$75.111 no total de faturamento de todas as ofertas somadas, além de R$197.186 em economia para os clientes do Praia Shopping. Esses números vêm confirmar o desejo dos consumidores por descontos reais e a crescente experiência de compras on-line. Segundo dados do e-bit, em 2011, quase 10 milhões de brasileiros aderiram à modalidade de compras coletivas, ajudando a elevar o faturamento desse modelo de compras para R$ 1,6 bilhão.

De acordo com os lojistas do shopping, março obteve um crescimento de vendas de 24,41% em relação ao mesmo período do ano passado. “A parceria com o Peixe Urbano foi fator essencial nesse crescimento. Percebemos um maior movimento nas lojas e na praça de alimentação. Vimos os clientes aproveitando cada oferta e elogiando nossos serviços. Isso sim não tem preço”, afirma Danielle Leal, gerente de Marketing do Praia Shopping.

O Praia Shopping é administrado pela ENASHOPP e pertence ao Grupo Capuche. Esse ano o estabelecimento completa 15 anos de atuação no mercado potiguar e promete ainda mais novidades e ações para celebrar a data.


Mais informações:
Assessoria de Imprensa – Praia Shopping
Maríllia Graziella (84)8808-1570
Jeanny Damas (84)9451-4577

Nenhum comentário: