Em março, numa ação pioneira, o Praia
Shopping firmou parceria com o site de compras coletivas Peixe Urbano. Durante
todo o mês e o início de abril, várias lojas do mall estiveram com ofertas no
site, como o salão de beleza Sav Hair, a loja de semijoias Italy Prata, a loja
de roupas Marina Badauê e o cinema do Moviecom. Mais de 200 mil usuários
tiveram acesso às ofertas do estabelecimento.
O resultado foi surpreendente. Foram
9.114 cupons vendidos, R$75.111 no total de faturamento de todas as ofertas
somadas, além de R$197.186 em economia para os clientes do Praia Shopping. Esses
números vêm confirmar o desejo dos consumidores por descontos reais e a
crescente experiência de compras on-line. Segundo dados do e-bit, em 2011,
quase 10 milhões de brasileiros aderiram à modalidade de compras coletivas, ajudando
a elevar o faturamento desse modelo de compras para R$ 1,6 bilhão.
De acordo com os lojistas do
shopping, março obteve um crescimento de vendas de 24,41% em relação ao mesmo
período do ano passado. “A parceria com o Peixe Urbano foi fator essencial
nesse crescimento. Percebemos um maior movimento nas lojas e na praça de
alimentação. Vimos os clientes aproveitando cada oferta e elogiando nossos
serviços. Isso sim não tem preço”, afirma Danielle Leal, gerente de Marketing
do Praia Shopping.
O Praia Shopping é administrado pela
ENASHOPP e pertence ao Grupo Capuche. Esse ano o estabelecimento completa 15
anos de atuação no mercado potiguar e promete ainda mais novidades e ações para
celebrar a data.
Mais informações:
Assessoria de Imprensa – Praia Shopping
Maríllia Graziella (84)8808-1570
Jeanny Damas (84)9451-4577
Nenhum comentário:
Postar um comentário