quinta-feira, 2 de julho de 2009

PF faz busca e apreensão na Prefeitura de Tenente Laurentino

A Polícia Federal no Rio Grande do Norte deflagrou hoje a “Operação Alto da Serra”, no município de Tenente Laurentino Cruz, região central do Estado, distante cerca 220 km de Natal.
Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na sede da Prefeitura Municipal e nas residências de três investigados (cujos nomes não foram revelados pela Polícia Federal), mas já é certo que nessa lista está o prefeito da cidade, Júnior Laurentino.
As denúncias, de licitação fraudulenta e compras superfaturadas, começaram a ser apuradas há seis meses em conjunto com o Mistério Público Federal - Núcleo Caicó/RN, Procuradoria Regional da República da 5ª Região e a Controladoria Geral da União.
Participam da operação 18 policiais federais e 3 auditores da CGU. O nome “Alto da Serra” é uma alusão ao fato de a cidade alvo ficar a 780 m de altitude na microrregião da Serra de Santana.


Fonte: Tribuna do Norte

http://tribunadonorte.com.br/panoramapolitico/post/policia-federal-faz-busca-e-apreensao-na-prefeitura-de-tenente-laurentino/37646

Nenhum comentário: