sábado, 25 de julho de 2009

CURRAIS NOVOS / RN TEM MADRUGADA SANGRENTA.




Categoria: Policia
CURRAIS NOVOS / RN TEM MADRUGADA SANGRENTA.
A festa de Sant’ Ana em Currais Novos percorria tudo dentro do normal, até a madrugada deste sabado (25), desde o inicio das festividades alusiva a padroeira da cidade, nada de anormal tinha ocorrido.
Nesta madrugada quando se apresentava a Banda Feras, (que é na atualidade a maior e melhor Banda Baile do Brasil), no Pavilhão de Sant’ Ana, aconteceram alguns desentendimentos no que acabou com um perdendo a vida na Praça Cristo Rei , e um outro ficado em estado Grave, em outro local
Na madrugada deste sábado em Currais Novos a bruxa andou literalmente solta e, provocou estragos, aconteceu um assassinato e uma tentativa de assassinato.
Foi vitima de uma cutilada de arma ponte-aguda desferida em cima do peito, nas imediações do coração o jovem José Janio Bezerra da Costa, 23 anos, Janio residia na Av. Getulio Vargas em Currais Novos e veio a óbito ainda no local da agressão.
A policia já tem em mãos os nomes de dois suspeitos de envolvimentos nesse crime de morte, trata-se dos irmãos Ary e Alex, ambos estão foragidos, mas, a policia esta no rastro dos dois e, a qualquer momento podem ser presos.
Já por volta das 02h20min. da madrugada deste sabado, deu entrada na urgência do Hospital Regional de Currais Novos / RN, um Rapaz de Nome Damião Hamilton da Silva, 25 anos, vitima de agressão com tentativa de homicídio.
Damião sofreu uma cutilada com instrumento ponte-aguda, com uma perfuração próximo a jugular, passou por uma cirurgia e esta na UTI do Hospital Padre João Maria, e deu entrada na unidade hospitalar em estado grave.
O suspeito de ter praticado essa tentativa de homicídio encontra-se preso na Delegacia de Policia de Currais Novos, trata-se do elemento de nome Valdeir dos Santos, 33 anos.
Também foi levada a presença das autoridades policias e dos agentes de proteção ao menor, dois menores suspeitos de terem participado do ato que tirou a vida do jovem José Janio Bezerra da Costa.
Há muito que se tem conhecimentos em nossa cidade de umas Gang’s e, essas Gang’s quando se defrontam, acaba em confusão.
É comentários correntes na cidade que as gang’s do Promorar, Silvio Bezerra, Paizinho Maria e Santa Maria Gorett, sempre que se encontram, acabam em badernas, e não é de hoje.
A policia suspeita que esses fatos ocorridos na madrugada de hoje(25), também tenham a ver com essas gang’s.
Vários focos de violência já foram deflagrados por essas gang’s,em Currais Novos, nos últimos tempos, recentemente, um desses grupos saíram quebrando tudo que encontravam pela frente na Av. Candido Dantas, segundo comentários da época, era uma media de 15 jovens.
Outros confrontos com tentativas de homicídio já existiram, pessoas já perderam a vida por causa desses confrontos e, um jovem ficou preso a uma cadeira de rodas por agressões praticadas por essas gang’s.
Ta na hora das autoridades da um basta nessas gang’s, a policia faz a sua parte, mas, infelizmente dizem serem de menor idade, ai fica tudo como antes, já é tempo de, quando se pegar essas gang’s praticando desordem, os envie para o Seduc, ou outro órgão que possa deter esse pequenos marginais.



Fonte: Blog do Chagas Silva

Nenhum comentário: