terça-feira, 29 de março de 2011

Seu Jorge se apresenta no Teatro Riachuelo

Adicionar legenda
O cantor Seu Jorge faz uma apresentação exclusiva em Natal na próxima sexta-feira, 01 de abril, no Teatro Riachuelo. O artista junto com a sua banda cantará o melhor de seu repertorio, como “Carolina”, “Tive Razão” e “São Gonça (pretinha)”.
Jorge Mário da Silva, mais conhecido como Seu Jorge, ganhou o apelido do amigo Marcelo Yuka, baterista do grupo O Rappa. Carioca, flamenguista, devoto de São Jorge, filho de Oxossi e apadrinhado por Ogum, Seu Jorge é artista e brasileiro.
Artista este que criou um rumo musical com marca própria, driblando padrões e a própria realidade em que viveu. Nascido e criado na periferia pobre do Rio de Janeiro, Jorge Mario da Silva foi morador de rua, quando teve contato com o teatro e virou ator, seguindo-se a sonhada carreira de músico.
Na música, Seu Jorge misturou samba com rock, funk, reggae e firmou carreira internacional auxiliada por atuações em vários filmes, especialmente Cidade de Deus.
A carreira do artista iniciou com a banda Farofa Carioca, que lançou seu primeiro CD no final dos anos 1990, com uma mistura de ritmos negros de várias partes do mundo. A partir daí, Seu Jorge desenvolveu sua carreia musical participando de vários projetos, como um disco de tributo a Tim Maia, participação em estúdio e na turnê da banda brasileira Planet Hemp, em 2000 e o Projeto com a cantora Ana Carolina, em 2005.
A pluralidade instrumental presente nos discos do artista, que conta com vários sucessos, já é o bastante para contagiar qualquer apreciador de boa música.


INGRESSOS
Os ingressos estão a venda na Harabello turismo e loja Sol Bijoux do 3° piso do Midway Mall. O valor do frontstage é R$ 100 e a cadeira R$130. Estudante tem direito a meia entrada, mediante apresentação da carteira de estudante na compra e na entrada do show.


MAIS INFORMAÇÕES
Telepesquisa: (84) 3620-5265 ou www.telepesquisa.com.br


Assessoria de imprensa da Viva Promoções
Jeanny Damas (84) 9451-4577
Lissa Solano (84) 9411-3379

Nenhum comentário: