terça-feira, 22 de março de 2011

[serido] Reunião CES/RN em Caicó‏

O Conselho Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte – CES/RN, realizará  uma reunião extraordinária no dia 25/03/2011, sexta-feira, das 8h às 13h, no auditório da IV Regional de Saúde em Caicó.
Estão sendo convidados representantes dos conselhos municipais de saúde, secretários de saúde, prefeitos de todos os municipios da região do Seridó, STRRs, movimentos sociais, igrejas e  entidades diversas interessadas no assunto.
Segue em anexo convite geral com a programação para conhecimento, contribuição nas discussões  e divulgação do evento.
Em  nome do Conselho Municipal de Saúde de Caicó, sensibilizamos a todos/as  para  se fazerem presentes a este evento de grande importancia para o povo do seridó, pois,  a saúde neste região passa  por um momento gravissimo de abandono, e a reversão deste quadro só será possível com organização, mobilização,  participação e pressão popular junto aos governantes  do estado e região. Este evento será uma janela para nossa expressão de indgnação e expressão pública para conhecer e definir o projeto, perfil e modelo de gestão no processo de estadualização do hospital regional do Seridó.. Saúde é um direito humano e um dever do estado. Vamos juntos na defesa da saúde pública e universalizante. 
Saudações Ecossocialista
Procopio-Membro da mesa diretora do CMS/Caicó
9920-0448/3417-1388

Nenhum comentário: