segunda-feira, 28 de março de 2011

Currais Novos se prepara para recepcionar o Rally RN 1500

Kleber Tinoco (promotor do evento) e Moaci Judson (produção), estiveram reunidos com o Prefeito Geraldo Gomes e secretários para agilizarem os preparativos da recepção ao Rally RN 1500 em Currais Novos, cidade preferida pela imprensa e competidores do evento. A prefeitura disponibilizará de espaço, estrutura e apoio aos competidores, jornalistas e equipe envolvida no evento.

Segundo o promotor do evento Kleber Tinoco, serão 30 carros, 30 quadriciclos e 50 motos participando da competição.
22 jornalistas dos maiores meios de comunicação do país, farão a cobertura do evento.
Os melhores competidores do Brasil, conhecidos internacionalmente estarão participando da prova. Atletas como: Jean Azevedo, Juca Bala, Zélio, Marcos Morais, o curraisnovense João Grilo, entre outros.

A programação do RN 1500 nesta edição começa na quarta-feira, dia 13 de abril, no hotel Vila do Mar, na Via Costeira. Serão realizadas as vistorias técnicas nos veículos, os testes médicos e a solenidade de abertura, com a apresentação das equipes. No dia seguinte, as equipes partem para o primeiro trecho, entre Natal e são Miguel do Gostoso, no litoral Norte Potiguar. Serão 123 quilômetros somente de trecho cronometrado, onde o objetivo é chegar em menos tempo.

Na sexta-feira, dia 15, a caravana parte para Currais Novos, onde permanece por três dias, com percursos diferentes pela região do Seridó, nos trechos especiais denominados “Especial das Minas”, com 147 quilômetros; “Especial do Seridó”, com 116 quilômetros e “Especial das Serras”, com 108 quilômetros.

O Rally RN 1500 é a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country motos e quadriciclos e a segunda para carros 4x4, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA e da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM.

Grato pela atenção
Ass. Impressa PMCN
Jean Souza

Nenhum comentário: