sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Quem está aniversáriando e Tereza Neuman Assunção


Quem esta completando mais um aninho de vida é a ex. primeira dama de Bodó e atual Secretária de Administração do Município Tereza Neuman Assunção.
Dona Neuman é muito importante para todos nós que fazemos Bodó, seu jeito simples e muito educada faz com que qualquer pessoa que a conheça se encante. Eu sou muito suspeito em falar de Neuman, pois tenho um carinho muito especial por ela, e outro dia respondendo um recado a Rita do Carmo no Orkut eu falava de dona Neuman e o quanto é importante para mim. Eu devo Grandes Favores a ela e não só eu Mas toda a minha Família. Um Abraço Neuman, e que Deus nós de muitos e muitos anos ao seu lado.

Feliz Aniversário Dona Neuman e que você tenha muita saúde, paz, amor enfim tudo de bom. Essas palavras são do fundo do meu coração.

Divino Rodrigues da Silva

Nenhum comentário: