quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Prefeito de Jardim do Seridó exige demissão de funcionários


O prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas (PMDB) teria exigido do empresário Morvanildo dos Santos, proprietário da empresa que passou a realizar a limpeza pública do município a partir de hoje (7), que pelo menos oito funcionários da empresa fossem demitidos. O motivo, de acordo com o apurado junto a alguns dos demitidos, foi meramente politiqueiro.
Na verdade, Jocimar Dantas não gostou de saber que os funcionários seriam eleitores do sistema político do ex-prefeito Edimar Medeiros. O prefeito teria, inclusive, ameaçado romper o contrato, caso a empresa não demitisse os “adversários”.
Um dos funcionários demitidos da empresa, que por medo de represálias pediu para não ser identificado, disse ao Blog que o anúncio das demissões foi feito no final do expediente.
“Só sei que quando terminou o trabalho pegaram nossas carteiras, nos deram vinte reais pelo dia trabalhado e disseram que não precisava vir trabalhar mais não”, disse.
O desespero entre os demitidos foi visível, já que todos são pais de famílias e dependem unicamente do emprego para sustentar suas famílias.
A justificativa para a contratação dos funcionários, é que muitos dos que prestavam serviço a antiga empresa de limpeza JAPAR, não podiam ser contratados, pois estão recebendo seus seguros-desempregos.


Do Blog de Marcos Dantas


Do Blog


É por isso que eu digo, religioso não presta pra entrar em politica.

Onde fica o perdão e principalmente o "AMOR" pelo Próximo?

Que é o principal mandamento da lei de Deus. Mas esse padre perdeu essa aula talvez.

Deus te abençõe padre que você não tenha que passar pelo que esses pais de família estão passando.

Nenhum comentário: