quinta-feira, 4 de abril de 2013

Escola de Governo promove palestra sobre novas tecnologias





A Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN) realiza na terça-feira, 9, às 9h, no miniauditório da Escola de Governo, a Palestra: O uso das novas tecnologias. O palestrante será o professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ricardo Valetim.
Durante a palestra o professor irá abordar as novas Tecnologias da Informação e Comunicação como fator que motiva cada vez mais pessoas e instituições de ensino a criarem oportunidades de democratizar o conhecimento criando mais oportunidades de aprendizagem. Abordara ainda a utilização da plataforma Moodle,  explicando a funcionalidade desse ambiente virtual para o meio acadêmico e como essa ferramenta auxilia na Educação a Distância (EaD).
Atualmente o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, já utiliza um ambiente virtual para auxiliar na EaD, através do site: www.ead.rn.gov.br .
Os interessados podem realizar a sua inscrição através do site da EGRN, www.escoladegoverno.rn.gov.br. A palestra é gratuita e voltada para os servidores públicos estaduais.



SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO E DOS RECURSOS HUMANOS
ESCOLA DE GOVERNO

Nenhum comentário: