No mês de fevereiro, o Praia Shopping obteve
um incremento de 40% no total de vendas em relação ao mesmo período do ano passado.
Comparando apenas os dias de carnaval de um ano para outro, o aumento
registrado foi de 25%, de acordo com os lojistas do estabelecimento. A gerente
de marketing do Praia, Danielle Leal, explicou que “a programação especial para
os dias de folia com apresentações musicais e os horários de funcionamento
diferenciados foram os principais responsáveis pelos números de fevereiro”.
Com o intuito de manter o crescimento, durante
todo o mês de março e a primeira semana de abril, o shopping funcionará em
parceria com o site de compras coletivas Peixe Urbano. Durante a ação “O Praia
tá pra Peixe”, várias lojas estarão com ofertas no site, incluindo segmentos
como cinema, alimentação, moda e acessórios.
Com quase 15 anos de
funcionamento, o Praia Shopping, que é administrado pela ENASHOPP e pertencente
ao Grupo Capuche, hoje é referência para as famílias de Natal, com ênfase no
seu público fiel da zona sul.
Mais informações:
Assessoria de Imprensa – Praia Shopping
Maríllia Graziella (84)8808-1570
Jeanny Damas (84)9451-4577
Nenhum comentário:
Postar um comentário