sexta-feira, 16 de março de 2012

Grupo ECM apresenta mais de 5 mil imóveis no XI Salão Imobiliário do RN



O Grupo ECM, formado pelas empresas ECM Imóveis e More Bem, está presente no XI Salão Imobiliário do RN com 50 empreendimentos para comercialização, totalizando aproximadamente 5 mil imóveis disponíveis para venda na Grande Natal, desde os grandiosos e de luxo até os voltados para o Minha Casa, Minha Vida. O Salão Imobiliário tem início nesta quarta-feira (14) e vai até domingo (18), reunindo as principais construtoras e imobiliárias do Rio Grande do Norte.

São mais de 350m² de estandes apenas do Grupo ECM para apresentar as novidades e as principais oportunidades de negócio do mercado imobiliário potiguar. “O Salão Imobiliário do RN é o principal marco para impulsionar as vendas imobiliárias do ano, além de uma excelente oportunidade para os clientes conhecerem os principais empreendimentos em apenas um lugar”, disse Evilázio Crisanto, diretor do Grupo ECM.

Os imóveis enquadrados no Minha, Casa Minha Vida prometem ser o grande destaque desta edição do Salão Imobiliário. Maior programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida” mudou a vida de muitos brasileiros desde que foi lançado em abril de 2009. Foi pensando nesse programa que o Grupo ECM Imóveis criou um produto voltado exclusivamente para o Minha Casa, Minha Vida.

“A More Bem foi criada para esse nicho de mercado que procura imóveis de até R$ 150 mil, que vem crescendo muito. As famílias estão buscando muito a primeira moradia e ao mesmo tempo havia necessidade das construtoras de colocar esses produtos à venda, porque não tinha nenhuma empresa especializada no segmento”, explica a diretora da More Bem, Ana Catarina Belmont.

A empresa é a primeira especializada em “Minha Casa, Minha Vida” a surgir em Natal. Os imóveis variam até R$ 150 mil, que é o teto máximo do programa para Natal, e R$ 130 mil para a região metropolitana. Os subsídios continuam sendo de até R$ 17 mil. De acordo com Catarina, o público-alvo da imobiliária é formado por famílias em busca da primeira moradia, jovens que estão deixando a casa dos pais ou apenas querendo investir seu dinheiro.


Informações para imprensa:
Alan Oliveira (84) 9982.1052
Talita Bats (84) 9113.6573
Fácil Comunicação (84) 3217.7989
Assessoria de Comunicação do Grupo ECM

Nenhum comentário: