Pelo terceiro ano consecutivo, a
equipe do departamento de marketing do Praia Shopping desenvolve um programa de
capacitação para seus lojistas e funcionários, denominado “Praia Training”. Com
o objetivo de trabalhar as atitudes, as características e os potenciais das
equipes de vendas do mall, o projeto teve início na segunda quinzena de
fevereiro e segue até o final de 2012.
Nessa edição, o programa está
dividido em dois cursos, que funcionam de acordo com os públicos: Capacitação
em Liderança, voltado para proprietários, gerentes e líderes, e Capacitação em
Vendas, para proprietários, gerentes, vendedores e atendentes das lojas
instaladas no Praia Shopping.
“Este ano o Praia Training veio com
mudanças no intuito de aprimorar e focar os conteúdos de acordo com cada
propósito. Serão sete módulos e uma palestra inaugural para cada capacitação”,
explicou Danielle Leal, gerente de marketing do mall. Dentre os temas que serão
trabalhados durante o ano estão “Inglês básico para vendas”, “Planejamento de
Ações Promocionais”, “Vitrines Criativas”, “Liderança”, “Gestão de tempo” e
“Lider Coach”.
O instrutor e professor Fabio San
Martin será o responsável pelo “Praia Training” em 2012. Ele é formado em
administração de empresas, com MBA em Gestão de Negócios, Líder Coach pelo
Integra Ted Coaching Institute e consultor de empresas há 13 anos.
Profissional do ano
Ao final de cada edição do “Praia
Training”, os profissionais que participaram de todas as atividades (cursos e
palestras), são avaliados pelo seu lojista e pelo Cliente Oculto, que nada mais
é que um consultor que, sem se identificar, é atendido pelo funcionário
finalista e avalia se o vendedor aplica com qualidade o que foi aprendido
durante o programa.
A premiação do Profissional do
Ano acontecerá no dia 15 de novembro e o prêmio será no valor de R$ 700.
Mais informações:
Assessoria de Imprensa – Praia Shopping
Maríllia Graziella
(84)8808-1570
Jeanny Damas (84)9451-4577
Nenhum comentário:
Postar um comentário