O prefeito aproveitou a ocasião para responder às declarações do seu vice-prefeito, Patrício Júnior (PDT), que declarou que vai derrotar o Padre Jocimar nas urnas com a vitória do seu candidato à estadual, Antônio Petronilo (PMDB), em Jardim do Seridó.
“Aquele homem que se diz meu vice, que estava na lama, que saiu da prefeitura derrotado pelo povo com mais de mil votos de maioria, que era chamado de ladrão, declarou que vai me derrotar nas urnas. Eu não tenho nada contra a pessoa de Dr. Antonio. É meu amigo, meu médico, não tenho nada contra ele. Mas esse homem (Patrício) que a poucos dias foi à justiça contra mim ao lado de Dr. Anesiano, que antes o ‘esculhambava’, disse que vai derrotar o padre Jocimar nas urnas com o deputado dele sendo o mais votado em Jardim. Esqueceu ele, que a maior derrota vai ser quando abrirem as urnas e verem a votação de Carlos Eduardo em Jardim do Seridó. Todos sabem quem apóia Carlos Eduardo em Jardim, quem apóia Álvaro Dias em Jardim. E vocês vão ver a lavagem quando abrirem as urnas”, desabafou o Prefeito Padre Jocimar.
O prefeito ainda disse que sentiu traído pelo ex-companheiro de eleição: “vou mostrar ao bacurau quem é o meu vice. Um homem que nunca ataquei com palavra nenhuma. Jardim nunca chamou o padre de ladrão, nem meu pai, por que temos as mãos limpas. Este homem que entrou na campanha comigo, que nós desenterramos do fundo do poço, e nós o fizemos vice-prefeito dessa cidade. Esse homem hoje é um Judas Iscariotes”.
Fonte: Blog do Robson Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário