Maio chegou e, com ele, a expectativa para o Dia das Mães. Para homenageá-las, o Praia Shopping preparou uma campanha toda especial com o tema “Cheirinho de mãe”, que terá uma série de anúncios publicados nas redes sociais, campanhas de envolvimento no Facebook e ainda um viral, um webfilme, que será veiculado apenas na internet e que traz emocionados depoimentos de clientes, colhidos no mall do shopping, completando a frase "Minha mãe tem cheirinho de...". De acordo com Danielle Leal, gerente de marketing do mall, “a ideia é sair do lugar comum de uma data comercial e trazer um laço mais afetivo, mais emotivo para o Dia das Mães”.
Além da variedade do mix de lojas para presentear, o Praia também dá brindes especiais para os clientes. A partir de R$150,00 em compras, o consumidor ganha um Kit Cheirinho de Mãe, com três opções de fragrâncias. E ainda, completando a frase “Minha mãe tem cheirinho de” num mural instalado no centro do shopping, o cliente concorre a um vale compras no valor de R$1.000. Ganha a resposta mais criativa.
Segue link do webfilm http://www.youtube.com/watch?v=6DG8TxzoV0U&feature=share.
Nenhum comentário:
Postar um comentário