terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

TRT-RN: Des. Maria de Lourdes Alves Leite assume a presidência da 1ª Turma




A desembargadora Maria de Lourdes Alves Leite assumiu a presidência da 1ª Turma de Julgamentos do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, em substituição ao desembargador José Barbosa Filho.

Antes de passar o cargo para a nova presidente da Turma, o desembargador José Barbosa disse que “teve o prazer e a honra de presidir a 1ª Turma de Julgamento do TRT com passos céleres, deixando-a sem processos atrasados, e que foram dois anos muito produtivos”.

O vice-presidente do tribunal, desembargador Carlos Newton Pinto, que se encontra hoje no exercício da presidência, também participou da solenidade.

Ele parabenizou a gestão do desembargador José Barbosa pela celeridade que ele imprimiu à 1ª Turma de Julgamento, afirmando que “essa tem sido a principal característica dessa turma, desde sua criação”.
 Fonte: Assessoria de Comunicação Social
O desembargador Carlos Newton também desejou muita sorte à desembargadora Maria de Lourdes, ao mesmo tempo e que externou a convicção de que ela “também saberá manter a celeridade no julgamento dos processos”.

A desembargadora Maria de Lourdes agradeceu as palavras elogiosas dos seus pares, afirmando que se empenhará ao máximo para honrar a “toga que veste dessa instituição”, e que fará de tudo para manter a tradição da 1ª Turma de Julgamento, que sem dúvida é a celeridade.

Por último, ela entregou ao desembargador José Barbosa uma placa em homenagem pela passagem dele na presidência.

Encerrada a sessão administrativa, foi aberta a sessão de julgamento com o registro do primeiro Recurso ordinário julgado pela Turma por meio do Processo Judicial Eletrônico (PJe), que teve como relatora a juíza convocada Simone Medeiros Jalil, e como recorrente a Camanor Produtos Marinhos Ltda, e recorrido Sônia Maria Gomes.  


Nenhum comentário: