sábado, 23 de fevereiro de 2013

BODÓ: PREFEITO “TINHÁ” FAZ LEITURA DA MENSAGEM ANUAL NA CÂMARA MUNICIPAL




                                                   O prefeito 'Tinhá" repassando a  mensagem


                                                      José Airton, Adré e D. Iraci
                                                    José Airton - Presidente da Camara
                                                    O Prefeito cumprimentando todos os vereadores

                                                    Vereadores: Divino Silva e Eraldo



 Na quarta feira ( 20/02), foram abertos os trabalhos Legislativos da Câmara Municipal de Bodó, conforme está previsto na Lei Orgânica Municipal, para o biênio 2013/2014. Sob a presidência do Vereador José Airton Assunção Gomes (PP) registrou-se as presenças dos edis: André Luiz Alves dos Santos, Adriano paz,  Divino Rodrigues da Silva, Evaldo Bezerra, Iraci de Lima Jovino, José Felix Neto, José Antônio Assunção Gomes e Maria Joilma da Silva Cruz.
A  Sessão foi exclusivamente conforme a Lei Orgânica Municipal para a leitura da mensagem do Excelentíssimo Prefeito Francisco Santos de Souza “Tinhá”, o prefeito compareceu acompanhado de sua equipe administrativa e fez a leitura da Mensagem Anual da administração para o exercício de 2013,  apresentou projetos e ações que serão desenvolvidos nesse primeiro ano administrativo. Em seguida,  reafirmou o seu desejo   que a relação entre os poderes Executivo e Legislativo durante a sua administração fosse de plena harmonia, de uma vez que esse processo faz parte dos princípios básicos da democracia e visa a garantia dos interesses da população bodoense.
O Prefeito afirmou que reconhece as responsabilidades de equilibrar as demandas da sociedade com os recursos disponíveis, “Tinhá” ressaltou que  irá abrir um canal de informações com a população e oferecer instrumentos para que todos possam acompanhar de perto sua gestão,  vai apoiar todas as atividades que venham a fortalecer o crescimento do município, no que diz respeito aos Impactos Ambientais, do apoio a implementação da Política Nacional de resíduos Sólidos, saneamento básico, e de novas tecnologias que permitam a conservação de recursos hídricos e ao estímulo as práticas agrícolas sustentáveis. Vai investir na infraestrutura e na integração do município com outras regiões, apoiar projetos de investimentos sociais, buscar uma educação de qualidade, continuar priorizando a saúde em todos os aspectos, aumentar a transparência dos trabalhos da sua gestão e fazer o planejamento dos gastos públicos.
Para o prefeito o ano de 2013 será de muito trabalho, porém ele está dedicado exclusivamente todos os dias, e não medirá esforços para desenvolver esse trabalho em benefício da população que o escolheu para administrar Bodó.

Nenhum comentário: