sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bodó se prepara para mais um ano de PROERD




O Instrutor Tertuliano esteve hoje pela manhã na cidade de Bodó em reunião com o Gestor Municipal,  o Sr. Francisco Santos "Tinhá", bem como, com a Secretária de Educação, a Sra. Raimunda Cristiane de Medeiros, para traçar metas e articular a execução da aplicação dos currículos PROERD na cidade.
O Instrutor foi muito bem recebido por ambos, inclusive, a Sra. Cristiane, é uma das mães que fizeram parte da primeira turma de PROERD Comunitário na cidade no ano de 2012, nos alegrando muito tê-la como nossa parceira. No que se refere ao Prefeito "Tinhá", também recebeu ao Instrutor com bastante alegria e reafirmou seu compromisso em colaborar para a consolidação do Programa na cidade. As aulas iniciarão no dia (18.02) dezoito do corrente mês e foi marcada uma Cerimônia de Abertura dos trabalhos do PROERD que acontecerá às 09:00h do dia Vinte e cinco do corrente mês (25/02) no auditório da Prefeitura Municipal.
          Certamente com pessoas assim ao nosso lado, que são dispostas ao trabalho e que entendem a idéia de que é bem mais fácil evitar que os problemas aconteçam do que remediá-los, nós só temos a ganhar e contar com os frutos do trabalho proposto.

Nenhum comentário: