quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Presidente do TRT-RN participa da 6ª Reunião Ordinária do Coleprecor



O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), desembargador José Rego Júnior, participa nesta quarta e quinta-feira, em Brasília, da 6ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores de TRTs (Coleprecor).

Coordenado pelo desembargador Tarcísio Régis Valente, o encontro acontecerá no Tribunal Superior do Trabalho, a partir das 13h, com a aprovação da ata da reunião anterior e um pronunciamento do ministro Carlos Alberto Reis de Paula, presidente do TST e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho.

Logo depois, o ministro corregedor Ives Gandra da Silva Martins também fará um pronunciamento, seguido dos conselheiros do CNJ, ministra Maria Cristina Peduzzi, do desembargador Flávio Portinho Sirangelo e do juiz Rubens Curado Silveira.

A programação desta quarta-feira prevê, ainda, a discussão de outros temas, como a Correição Virtual, que será apresentada pelo juiz Paulo Brescovici, do TRT de Minas Gerais e uma proposta de Normatização de Aposentadorias Especiais, que será detalhada por Ivan Freddi, assessor da Diretoria Geral da Administração do TRT de São Paulo.

Já o desembargador Flávio Cooper, presidente do TRT de Campinas, vai encerrar os trabalhos do dia tratando da Competência do Juiz do Trabalho para determinar quebra de sigilo bancário, telefônico e telemático, sistemas Simba e Sittel.


Na quinta-feira, o ministro do TST e diretor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho, João Oreste Dalazen, faz um pronunciamento às 9h30 e, em seguida, a advogada da União, Teresa Villac, vai falar sobre Contratações Públicas Sustentáveis.

Nenhum comentário: