quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ministério Público recomenda prefeito de Cruzeta criar comissão para verificar troca e venda de casas populares

10111












A promotora da Comarca de Cruzeta, Marília Regina Soares Cunha assinou o inquérito civil Nº 06.2013.00001256-8 e publicou agora  Recomendação  N° 0016/2013, dirigida ao prefeito Erivanaldo Dantas, o Nena. 
Em Cruzeta foram construídas 150 casas populares distribuídas em dois conjuntos habitacionais – Conjunto Sebastião Araújo e Conjunto Marina Lopes. Estão sendo construídas outras 40 unidades através do programa "Minha Casa Minha Vida 02".Denunciaram ao Ministério Público de Cruzeta e consta também um relatório elaborado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que noticiam a existência de unidades habitacionais fechadas, cedidas, alugadas e vendidas.
A promotora Marília Regina Soares Cunha recomendou a criaç de uma Comissão Especial multidisciplinar integrada por, no mínimo, três servidores públicos municipais, tendo ao menos um com formação superior em serviço social e ao menos um com formação superior em Direito, com a finalidade de analisar os casos apontados no relatório encaminhado à Promotoria de Justiça.

Nenhum comentário: