sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

VIRADA DO ANO Esgotado primeiro lote para Réveillon da Costeira


As vendas estão aquecidas para o Réveillon da Costeira, na Arena do Imirá. Pouco depois do início das vendas, o primeiro lote (pista, área vip e mesa) já esgotou. A melhor virada do ano de Natal reunirá o rei do axé, Ricardo Chaves, a banda de Forró, Garota Safada e ainda terá a apresentação da banda pernambucana, Amigos Sertanejos. A festa começa às 22h.

“Sem dúvida será o melhor Réveillon do Estado, porque contempla todos os estilos de música. Prova disso é o nosso sucesso de vendas”, comemora o diretor da Viva Promoções, Jarbas Filho. O Réveillon da Costeira é organizado pela empresa em parceria com a Destaque Promoções.

As opções de espaços são: pista, área vip e mesas. A área vip oferecerá bebida free (cerveja, vodca, refrigerante e água), front stage e show exclusivo da banda The Frois. No setor de mesas terá garçons, tábua de frios, decoração estilizada e show pirotécnico para saudar o novo ano. Quem quiser, também pode levar o uísque ou champagne de sua preferência.

Os ingressos para pista e área vip estão disponíveis nas lojas Sol Bijoux do Midway Mall, Cidade Jardim e Natal Shopping; venda exclusiva das mesas: sede da Viva Promoções, no Shopping Cidade Jardim.


Mais informações:
(84) 3620-3262 / (84) 3207-1818

Nenhum comentário: