segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

IMOVÉIS DA CIDADE DE BODÓ SERÃO ESCRITURADOS



A Prefeitura Municipal de Bodó juntamente com a Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio a Reforma Agrária - SEARA, visando à regularização Fundiária em todo o Município bodoense, está concluindo os trabalhos para a legalização dos imóveis do Município.
Já faz algum tempo que o Prefeito Avamar Alves tenta regularizar a situação dos possuidores de imóveis no município junto ao Estado, de uma vez que as terras de Bodó são todas devolutas, e nesse caso as pessoas são possuidores dos imóveis, mas não têm nenhuma escritura legal sobre os mesmos.
A conclusão dos trabalhos finais será feita durante todo esse mês, uma equipe da Prefeitura já está passando casa á casa fazendo uma pesquisa Social e Imobiliária que em seguida será encaminhada a Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio a reforma Agrária –SEARA, onde espera-se solucionar de uma vez por todas a questão.
Segundo o Prefeito Avamar Alves é um trabalho muito importante, porque com a regularização os imóveis vão passar a ser mais valorizados, além do mais existem os benefícios adquiridos com tudo legalizado, principalmente na questão de financiamentos para construções ou reformas habitacionais.

Nenhum comentário: