quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

SOLIDARIEDADE LANÇA CAMPANHA NA INTERNET PARA INCENTIVAR CARNAVAL NO RIO GRANDE DO NORTE



O Partido Solidariedade RN montou uma campanha de divulgação pública para incentivar as pessoas do Rio Grande do Norte a participarem do carnaval aqui dentro do próprio Estado, viajando pelas cidades e ajudando a incrementar o turismo potiguar.

As peças publicitárias serão disponibilizadas nos logins de internet no facebook, instagram e twitter, disponível para qualquer um copiá-las e reenviar aos amigos.

@solidariedadern (twitter e instagram)
Facebook.com/SolidariedadeRN

A ideia da campanha é dar visibilidade às cidades do Rio Grande do Norte e provocar o gosto e a atitude do povo potiguar pela valorização do que é nosso, participando da nossa cultura e contribuindo para o desenvolvimento do Estado.

O carnaval é uma época que fortalece o turismo e a economia que gira em torno do mercado de diversão. Embora seja um motivo de folia para a maioria, por trás de um carnaval bem organizado há geração de emprego e renda para diversas categorias, como músicos, garçons, seguranças, comerciantes de equipamentos para festas, bandas, restaurantes, hotéis, pousadas, entre outros segmentos.

Para o SOLIDARIEDADE, o importante é prestigiar nossa cultura, frequentar nossas cidades e dinamizar nossa economia.

Então, caso você esteja ainda indeciso sobre o que fazer no Carnaval, opte por ficar aqui. O Partido SOLIDARIEDADE dá as dicas. Veja ai o link do nosso álbum de imagens de alguns lugares que você pode visitar:

Nenhum comentário: