quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

BODÓ: PREVENÇÃO DO ABUSO SEXUAL DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES PROMETE MOBILIZAR A CIDADE




A coordenação do PROFEREEDUC - Professor Fernandes Projetos Educacionais de Rondonopolis - MT, reuniu hoje a tarde no auditório silvestre Soares (Prefeitura), todos os coordenadores dos projetos desenvolvidos no município de Bodó referentes a Prevenção ao Abuso e Exploração Sexual das Crianças e Adolescentes.
monitoramento da PROFEREEDUC através da professora Luzia França de Moraes, é realizado através de reuniões, entregas de relatórios e visitas nas instituições, palestras e entrevistas com a população no sentido de repassar todas as informações necessárias sobre o tema do projeto que tem como prioridade atingir 100% do município e prevenir o abuso e a exploração sexual das crianças e adolescentes bodoenses.
A reunião foi muito participativa, todos puderam apresentar as ações que foram trabalhadas nesse primeiro período e concluíram grandes avanços nos trabalhos, e para esse segundo período os coordenadores entraram num acordo e farão mudanças na metodologia para que os resultados possam fluirem melhor em todo o município.
A Professora Luzia França e o professor Fernandes elogiaram a maneira determinada e coletiva de todos os envolvidos no projeto que estar apenas começando a mostrar os primeiros grandes resultados e segundo a todos os relatos dos coordenadores, estar recebendo a atenção e compreensão de toda a população.
Além de todos os coordenadores das Escolas, Igreja, Saúde, Conselhos, CRAS,CREAS, CMER,Biblioteca Municipal e Policia, a articuladora do SELO UNICEF, Yslânia Freitas Lima, compareceu juntamente com o secretário de A. Social Lupércio Junior. A secretaria de Assistência, de saúde e de educação são as prioridades para que o projeto seja expandido a todos de maneira que os resultados sejam os melhores possíveis.

"DIGA NÃO AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DA CRIANÇA E ADOLESCENTE."

UMA CAMPANHA DA NEOENERGIA/IBERDROLA/PROFEREEDUC E Prefeitura Municipal De BODÓ


#BODÓUMNOVOOLHAR#





Nenhum comentário: