“Praia Shopping: Há 15
anos você tem o que te faz bem”. É com esse conceito que a campanha
institucional de aniversário do Praia consolida sua relação com Natal e,
principalmente, com o bairro de Ponta Negra. Realizada pela agência Aragão Publicidade,
a nova campanha é estrelada pelos próprios clientes do mall, que foram
selecionados pelo site do shopping e fotografados por profissionais.
De acordo com Danielle Leal, Gerente
de Marketing do Praia, a frase Tem o que
te faz bem da campanha tem o objetivo de representar o sentimento que
muitos dos clientes sentem ao entrar no mall. “Esse será o nosso
lema, nosso espírito e nossa missão para 2012: realizar ações que nos
proporcionem estreitar ainda mais laços com nossos ‘vizinhos’. Mimar, encantar
e envolver, trazendo para as pessoas ainda mais alegria e bem-estar”, garantiu
Danielle.
Há 15 anos o Praia Shopping nasceu em Ponta
Negra e, não só acompanhou, como foi parte fundamental no desenvolvimento de toda
a Zona Sul de Natal. Hoje, 92% dos frequentadores são como vizinhos, uma
população de mais de 160 mil pessoas que se apaixonaram pelo clima que
proporciona essa região.
A partir desse mês de maio até todo o
fim do ano, o Praia, que é administrado pela ENASHOPP e pertencente ao Grupo
Capuche, está preparando uma série de ações em comemoração aos 15 anos de
existência. “O aniversário é nosso, mas os clientes é que vão ganhar presentes
incríveis. Afinal, sem a confiança deles nosso trabalho não seria possível”, afirmou
Maria Paula Rabello, Superintendente do Praia Shopping.
Mais informações:
Assessoria de Imprensa – Praia Shopping
Maríllia Graziella (84)8808-1570
Jeanny Damas (84)9451-4577
Nenhum comentário:
Postar um comentário