sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Praia Shopping comemora aumento nas vendas


Durante o mês de janeiro, o Praia Shopping contabilizou um incremento de 23% no total de vendas em relação ao mesmo período do ano passado. As férias escolares, o veraneio e as novas operações foram os principais responsáveis pela intensa movimentação no estabelecimento e, consequentemente, pelo sucesso de vendas no início de 2012.

De acordo com a gerente de marketing do mall, Danielle Leal, “a reforma no Moviecom, a campanha de verão e a parceria com o Ma-noa foram fatores decisivos para que o shopping se tornasse ainda mais atraente para o público daqui e para os turistas que visitaram a cidade durante esse período”. As liquidações das lojas, a chegada do quiosque Magic Up e o Almoço Musical, que levou as melhores apresentações da música potiguar aos clientes durante os fins de semana, também fizeram parte dos atrativos de janeiro.

Prestes a completar 15 anos de existência, o Praia Shopping hoje é referência para as famílias de Natal, com ênfase no seu fiel público da zona sul. Isso se dá também pelas opções diferenciadas de lazer que o empreendimento dispõe, como cinema, livraria, revistaria, café, praça de alimentação estruturada, quiosques e programações culturais.

Mais informações:
Assessoria de Imprensa – Praia Shopping
Maríllia Graziella - (84) 8808-1570
Jeanny Damas – (84) 9451-4577

Nenhum comentário: