segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

RESPOSTA A UM LEITOR


Caro Divino, já que sonhas com esse objetivo, vou lhe dá uma dica.
Comece a ter uma postura política em seu blog;tipo cobrar saúde,educação e socialismo para o povo de sua cidade, as vezes é preciso ter postura para ser visto, só competência não é suficiente.
Boa Sorte.

Cara Amiga (o),

Essse papel de ficar cobrando, cabe a todos inclusive vc. Somos todos cidadãos e capazes de pensar e perceber a nossa realidade. E vi que vc é uma pessoa bem intelectual.
Eu faço politica com resposabilidade, ate por que nós sabemos que muitos vieram à praça pública para gritar contra o Prefeito, mas na verdade só queriam agariar benifício para si mesmo. Eles apareceram e sumiram politicamente. Porque nao trabalhava pela coletividade. Eu não uso de má fé e não vou usar meu site para defamar ninguém e nem muito menos para minha promoção pessoal, nunca fiz isso nem vou fazer. Eu entreguei uma coluna que tinha em um jornal que circula em varias cidades do RN, exatamente porque  o dono deste veiculo de comunicação queria que eu fizesse esse tipo de trabalho.
Quanto a o Municipio vc sabe muito bem as dificuldades que Bodó esta passando com as quedas do FPM.

Só competencia não basta; mas ser honesto sim, e isso eu sou de sobra. Nunca fui ate o prefeito para pedir um benefício para mim mesmo; só o procuro quando é para trabalhar pela população. Acho muito melhor do que ficar gritando aos quatro ventos, é melhor ir a o gabinete dele e falar do que estou sentindo;  e recomendo  o mesmo; pois repito somos todos Cidadãos com os mesmo direitos e deveres.


Divino Silva
Bodó/RN

Nenhum comentário: