sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Liquidações ajudam consumidores a economizarem para o carnaval‏

O carnaval está se aproximando e começam as expectativas para o que usar e como usar nos dias de folia. Carnaval é sinônimo de diversão, seja na praia ou na balada, a agitação pede roupas leves, confortáveis e coloridas.  Mas como se vestir bem sem gastar muito nessa época do ano?
O segredo é aproveitar as liquidações de início do ano, quando há queima de estoque com descontos surpreendentes para o consumidor. Em Natal, a loja Avohai é um exemplo dessas oportunidades de mercado, com o “Mega Bazar de Verão”. Desde o início de fevereiro, sábado (12), peças do vestuário masculino e feminino da marca estão com descontos incríveis, nos preços de R$10,00 a R$50,00.
De acordo com o diretor e jovem empresário Matheus Mascena, essa estratégia leva o consumidor a economizar até 70% do seu orçamento. “Em uma temporada de liquidações o consumidor estará levando a mesma quantidade de peças com menos da metade do investimento normal”, explicou o diretor da Avohai. Esta é uma oportunidade também para quem quer renovar o seu guarda roupa para o carnaval.
Para conferir o bazar, os clientes podem se dirigir as lojas Avohai do Natal Shopping, do Midway Mall e Cidade Alta. 


Mais informações
Assessoria de imprensa da Avohai
Lissa Solano (84) 9411-3379
Jeanny Damas (84) 9451-4577

Nenhum comentário: