quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

VERÃO “Arena Muriú 98” começa neste sábado O ritmo do verão

O ritmo do verão vai invadir o litoral norte. Pelo terceiro ano consecutivo, a praia de Muriú tem sido o point do veraneio potiguar com uma arena construída para receber os shows mais quentes da estação. Em 2011, quem abre a temporada de shows são as bandas Aviões do Forró e Cheiro de amor, no próximo sábado (8).

A banda Aviões do Forró prepara um repertório diferente para esta festa. Os fãs poderão conferir três horas de show só com os maiores sucessos da banda, como “Chupa que é de uva”, “Pode chorar”, “Olha a barriguinha”, “Mulher não trai, mulher se vinga” e “Pegadinha do inglês”. Além dos sucessos antigos, o público vai curtir os novos hits da banda, como “Minha mulher não deixa não” e “Da água pro vinho”.

Já Cheiro de Amor inicia 2011 com muitas novidades. Após ter lançado a música “Xequerê” para o verão e ter se apresentado no show da virada da Rede Globo, a banda comandada por Aline Rosa retorna ao Rio Grande do Norte cheia de energia para a Arena Muriú. Sua última apresentação no estado rendeu mais de 20 mil pessoas e muitos elogios. Os veranistas vão pular muito ao som de sucessos como “Chama da paixão”, “Pense em mim” e “Eu só liguei pra te dizer”.

Durante janeiro, o “Verão Muriú 98” ainda vai contar com shows de Forró do Muído, Jorge e Mateus, Forró dos Plays, Forró do Bom, Solteirões do Forró, Forró Pegado, Mastruz com Leite, Cavalo de Pau e Circuito Musical. 


SERVIÇO

Vendas: Lojas Sacolão (Centro, Alecrim, Lagoa Nova, Roberto Freire e Norte Shopping), Mister Pizza Natal Shopping & Midway e Pittsburg da Avenida Prudente de Morais.

Pista: R$ 30
Camarote com frontstage, dj’s tocando nos intervalos e entrada e banheiros exclusivos: R$ 70


Mais informações:
Jeanny Damas (84) 9451-4577
Maríllia Graziella (84) 8808-1570

Nenhum comentário: