quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

DIVINO SILVA JÁ ESTA EM CAMPO PARA TENTAR EMPLACAR SUA PRÉ CANDIDATURA A CÂMARA MUNICIPAL DE BODÒ EM 2012


2012 será um ano muito bom para a política de Bodó, pois pela primeira vez surgirão pessoas novas, com o espírito de solidariedade, alguns tem mais de 10 anos que tem trabalhos voluntários; Divino Silva é um exemplo disso. Membro da pastoral da criança onde já exerceu a coordenação municipal, ergueu a pastoral da criança que antes estava a mais de um ano desativada colocando na ativa 5 das 9 comunidades. São esses que são políticos por prazer; por que já provaram e provam todos os dias que entram com a vontade de fazer mais e mais por nossa cidade e pela a nossa gente. 
Divino Silva traz uma visão nova, porém com muita vontade de trabalhar por Bodó. Durante 2012 ele apresentará suas propostas para lutar pela população que não vai se prender numa única área, ele acredita que todas as áreas são importantes. Educação, saúde, esporte Ação Social enfim todas formaram um todo; e a visão isolada deixa algo solto e sem ser de fato uma ação concreta.

4 comentários:

Jacinto disse...

E uma pena não votar em Bodó,com certeza seria meu candidato por sua competencia e honestidade. Bodó terá chances de escolher um homem sério e batalhador para representar sua comunidade com competencia. Jacinto Severo da Silva. Coordenador Municipal de Meio Ambiente. Jardim do Seridó-RN.

Blog do Divino Silva disse...

Obrigado Meu Amigo Jacinto..
Um Forte Abraço.

Divino Silva
Bodó/N

Blog do Divino Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog do Divino Silva disse...

Cara Amiga (o),

Essse papel de ficar cobrando, cabe a todos inclusive vc. Somos todos cidadãos e capazes de pensar e perceber a nossa realidade. E vi que vc é uma pessoa bem intelectual.
Eu faço politica com resposabilidade, ate por que nós sabemos que muitos vieram à praça pública para gritar contra o Prefeito, mas na verdade só queriam agariar benifício para si mesmo. Eles apareceram e sumiram politicamente. Porque nao trabalhava pela coletividade. Eu não uso de má fé e não vou usar meu site para defamar ninguém e nem muito menos para minha promoção pessoal, nunca fiz isso nem vou fazer. Eu entreguei uma colona que tinha em um jornal que circula em varias cidades do RN, exatamente porque o dono deste veiculo de comunicação queria que eu fizesse esse tipo de trabalho.
Quanto a o Municipio vc sabe muito bem as dificuldades que Bodó esta passando com as quedas do FPM.

Só competencia não basta; mas ser honesto sim, e isso eu sou de sobra. Nunca fui ate o prefeito para pedir um benefício para mim mesmo; só o procuro quando é para trabalhar pela população. Acho muito melhor do que ficar gritando aos quatro ventos, é melhor ir a o gabinete dele e falar do que estou sentindo; e recomendo o mesmo; pois repito somos todos Cidadãos com os mesmo direitos e deveres.


Divino Silva
Bodó/RN