sexta-feira, 2 de abril de 2010

Cotada para vice, Fernanda Maia acompanha governador


Durante o trajeto entre a Assembleia Legislativa e o palco montado em frente ao Palácio do Governo, onde iria ocorrer a cerimônia de transmissão do cargo de chefe do Executivo Estadual pela ex-governadora Wilma de Faria (PSB), Iberê Ferreira de Souza teve, em todo o percurso, a companhia da estilista Fernanda Maia (PR), hoje a mais cotada para ser candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pelo PSB. Fernanda utilizou-se do pretexto de estar representando o marido, deputado federal João Maia (PR), na cerimônia de posse do governador, mas entre políticos e personalidades presentes foi a única que acompanhou-o até o palco montado para a transmissão do cargo.

As deputadas Márcia Maia (PSB) e Larissa Rosado (PSB), que também aparecem como possíveis parceiras do governador na chapa majoritária, participaram da cerimônia de transmissão do cargo, também ao lado da ex-governadora Wilma de Faria e do governador Iberê Ferreira.

Discreta e outrora com pouca participação nas movimentações políticas do estado, Fernanda Maia tem representado o esposo deputado em diversas solenidades na capital e interior do Rio Grande do Norte. Na noite do dia seis de março, representou também a governadora Wilma de Faria (PSB) na entrega do prêmio Mulher Rádio Caicó. O nome da estilista foi lembrado pela ex-governadora.

Fonte Tribuna do Norte

Nenhum comentário: