domingo, 27 de setembro de 2009

FELIPE MAIA PARTICIPA DE SEMINARIO “EDUCAÇÃO E INCLUSÃO DIGITAL”


O Seminário “Educação e Inclusão Digital” trouxe a capital do Rio Grande do Norte as mais importantes lideranças do PSDB. O evento que contou com a presença dos governadores de São Paulo, José Serra e Minas Gerais, Aécio Neves, do presidente nacional do partido, o senador Sérgio Guerra, além do líder do Democratas, Rodrigo Maia ocorreu no Praia Mar Hotel.

O deputado federal Felipe Maia esteve presente no encontro que discutiu sobre os índices da educação no nordeste e no país e também serviu para reafirmar a aliança existente entre o PSDB e o DEM. “O PSDB é um partido aliado e estaremos no mesmo palanque nas eleições desde presidente até deputado estadual”, concluiu Felipe Maia.

“O candidato será eleito pelo o que fez, faz e o que fará e ainda devemos saber quem são suas companhias, e no Rio Grande do Norte temos a melhor companhia possível”, afirmou o governador José Serra.

Em sua explanação o governador de Minas Gerais lembrou que em seu Estado a alfabetização começa aos seis anos de idade, sendo uma preocupação da gestão e desta forma, não apresenta custos aos cofres públicos. Para o líder mineiro, a sua parceria com o governador Serra continuará por muito tempo.

Fonte Blog do Chagas Silva

Nenhum comentário: