terça-feira, 1 de abril de 2014

TRT-RN na TV: Justiça & Trabalho analisa direito digital

O Programa Justiça & Trabalho desta semana apresenta uma entrevista com o advogado e professor da Universidade Federal Fluminense, José Carlos de Araújo Almeida Filho, que ministrou curso na Escola Judicial do TRT-RN e fala sobre a relação entre tecnologia e direito eletrônico.

O Justiça & Trabalho mostra, ainda, uma reportagem sobre a primeira edição do programa CLT 70 X 70, desenvolvido pelo TRT-RN em parceria com a Livraria Saraiva, para discutir temas relacionados ao Direito do Trabalho e à Consolidação das Leis do Trabalho.

No quadro “Meu Trabalho Minha Arte”, a manicure Magna Maria Silva de Brito fala sobre a sua atividade profissional e o cantor e compositor potiguar Donizeth Lima, conta um pouco da sua história no quadro “Profissão Artista”. 

O Justiça & Trabalho é exibido pela TV Assembléia todas as segundas-feiras, às 21h, com reprise às terças, a partir das 18h30. A programação da TV Assembléia é exibida em Natal no canal aberto (50 UHF) e na TV a Cabo (canal 9).

Na TV Mossoró, o programa poderá ser visto na quarta-feira, às 21:30h aos sábados, às 14:30h.

A TV Justiça também veicula o Justiça & Trabalho em rede nacional, aos sábados, sempre às 17:30h, e reprisa o programa aos domingos, às 6:30h e às segundas, às 7:30h.

Nenhum comentário: